Renato Jesus
Logo mais vai ser demitido do Coritiba e volta pra base de algum time pq como treinador profissional não serve nem pra treinar o time do meu bairro
em Bate-Papo da Torcida > Treinador barroca, ingrato
Em resposta ao tópico:
Quem viu ele falando, e sendo irônico ' eu sei como é aqui, foi falta não né, eu sei como aqui funciona'.
Se não fosse o Corinthians, não seria ninguém no futebol hoje em dia, tanto que só acumula fracasso até agora no futebol...
INGRATO
