x
Fórum do Corinthians

Treinador barroca, ingrato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Armando

Armando 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2020 às 22:49
Por Armando pierro (@armando.pierro)

Quem viu ele falando, e sendo irônico ' eu sei como é aqui, foi falta não né, eu sei como aqui funciona'.
Se não fosse o Corinthians, não seria ninguém no futebol hoje em dia, tanto que só acumula fracasso até agora no futebol...

INGRATO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 19/08/2020 às 22:53

ESSE GORDO É UM FOLGADO, TRABALHOU ONDE?

Nas divisões de base, nunca treinou o SCCP numa partida oficial do profissional!

VAGABUNDO INGRATO!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 19/08/2020 às 22:52

Pois é. Se foi ele mesmo, como tudo indica, mandou mal e fechou uma porta

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 19/08/2020 às 22:52

Logo mais vai ser demitido do Coritiba e volta pra base de algum time pq como treinador profissional não serve nem pra treinar o time do meu bairro

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Batista

Gabriel 126 posts

@gabriel.batista20 em 19/08/2020 às 22:51

Ninguém cobra o arrombado
Tinha que apertar o esse leitão pra ele parar de falar merda

Foto do perfil de Adauto De Souza Barros

Ranking: 8.944º

Adauto 257 posts

@dauto em 19/08/2020 às 22:50

Eu notei isso e estava esperando aparecer algum tópico sobre...

Seria interessante o Corinthians cobrar publicamente uma explicação dele! Mas óbvio que vai passar batido!

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 19/08/2020 às 22:50

Azar dele, vai viver de Coritibas na vida dele.