Natanael Ribeiro
Exatamente, é obrigação deles, espero mesmo que feche essa venda dos NR, mas se eles estão achando que ainda vamos querer eles na ADM do clube, estão muito enganados.
em Notícias > Blog Craque Neto, acabou de postar
Em citação ao post:
Essa é o preço do SCCP, vender o NR, pra torcedor esquecer o que essas pessoas fizeram com o clube nos últimos anos... é sério que tem gente que acha isso carta na manga pra se manter no poder...isso nada mais é que obrigação, e nada que essas pessoas fizeram de bom, coisa que eu duvido, vai amenizar a distribuição que causaram...
