Alex Soares
Deveria haver uma responsabilização por algumas contratações no Corinthians. Não é possível que na base não tenha ninguém melhor que Michael Macedo, Gabriel. Avelar, Sidicley, Leo Natel, etc. Quem contratou esses jogadores deveria ser demitido! Além de jogar dinheiro fora, esses 'jogadores' tiram a oportunidade de outros jovens da base jogarem no time profissional e quem sabe até se destacarem, como foi o caso do Carlos!






