Clayton Schritzmeyer
Salve nação Bom diaa, tudo joia com vocês?
Bom galera até ontem Otero viria para arrumar o meio ou seja fazendo a famosa dupla no meio com o Luan, coisa que tivemos nós últimos anos como Jadson e Renato Augusto, Jadson e Rodriguinho, Danilo e Sheik(POR MAIS QUE ATUAVA ABERTO A FORMAÇÃO ERA 4-4-2) e assim por diante... Fora esta novidade surgiu o assunto de um novo atacante chegando, pois bem criamos diversos nomes e até pode chegar de fato não sabemos quem era, mas no final da noite de ontem a fiel foi pega de surpresa e recebeu a notícia que o Thiago Nunes solicitou a volta de um dos emprestados Gustavo Silva de apenas 22 anos, bom antes de cair matando queria ver se ele é pior do que os pontas que temos aqui e sinceramente não da pra dizermos pois só foi emprestado a time inferiores, mas o que me chama a atenção é que o Thiago Nunes esta fazendo algo que na minha opinião jamais foi visto que é OBSERVAR os emprestados. Vou citar alguns dos pontas que temos emprestados: Fessin (no Bahia), Madson (Fortaleza ), Marquinhos (No Sport), Rafael Bilu (No CSA), entre outros e achei muito bacana isso porque sabemos que o clube esta sem verba para realizar contratações mas observar a base subindo 4 atletas e trazer de volta algum emprestado para dar chance fazia um bom tempo que não via acontecer, espero que de certo e se continuar assim acredito que Marquinhos pode ser o próximo a voltar pois tem feito ótimos jogos pelo sport.
Uma ótima sexta a todos vai Corinthians.



