Diogenes Nascimento
Boa tarde a todos, acredito que existam muitos motivos para criticar o Luan, mas querem saber de um detalhe? Ele não é o meia amador que o TN procura, o Luan e diferenciado quero ver alguém discordar disso, em um lance ele pode decidir uma partida, mas sozinho ele não será aquele meia que pensará o jogo pelo time, que decidira quando o time deve ir rápido ao ataque ou cadenciar a jogada. Infelizmente o Corinthians perdeu uma boa oportunidade quando dispensou o Jadson, talvez poderia até dispensar, mas porque não trouxe o Rodriguinho que estava doido para vim, na falta de outras oportunidades seria esse o meia que o time precisa no momento.