Renato Lima
O gil joga mt
Depois de infinitas tentativas ele fez o gol
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Gil!
Em resposta ao tópico:
A muito tempo ele tentava e finalmente chegou lá. Merecedor pelo grande trabalho que vem fazendo. Faz muito tempo esta merecendo ir para a seleção, pena que o Felipão é cabeça dura.