Thiago Coutinho
Clayson ainda ciscava, cruzava as vezes, Romero era entrega... Agora c esses atuais só por Deus.
em Humor > Pedido de desculpa
Em resposta ao tópico:
Gostaria de fazer um pedido de desculpa para Clayson e Romero por criticar tanto vocês, ontem assistindo a final senti falta dos 2... Everaldo e Ramiro nas pontas não criaram nada o campeonato inteiro!