Capitão Haddock
Eles já estão com os salários atrasados kk. E que renda um clube vai ter com o estádio vazio?
Vocês só estão pensando na grana
em Off topic > Parabéns Daniel Alves
Em citação ao post:
A solução é simples: os jogadores aceitam ficar em casa sem receber os salários?
Se eles concordarem pode parar tudo mesmo!
O problema é que todos querem a sua parte e os clubes sem ter os jogos não vão ter renda para honrar os compromissos assumidos com os jogadores.
Com certeza a vida é a mais importante, mas ninguém quer abrir mão dos direitos adquiridos...



