Caique Junior
Cara, o TN teve uma trajetória parecida com o Carille, ele já treinava a base e estava sempre com o principal, ou seja, já tinha uma grande noção de como funcionava o time principal assim como o Carille no Corinthians.
Tem uma palavrinha nessa história ai chamada 'entrosamento', faz total diferença quando já se trabalha com um elenco
em Análise dos jogos > Tiago Nunes
Em citação ao post:
Mas só acho que ele já começou a querer justificar demais..
O time do Athletico era inferior ao nosso, mas jogava 5 vezes mais bola..
Repito, 5 vezes mais..