x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pofexô já sabe como segurar os nossos pontos fortes (abrindo os dois pontas, nas costas do Fagner e do Carlos, e segurando os dois laterais deles pra dar 1º combate aos nossos pontas)

Sobra jogar pelo meio, onde temos evoluído muito mais lentamente

Eu recuaria o Vital (meu Deus...) pra meia, na posição do Luan, entraria com Cantillo no lugar do Ederson, sacrificaria o Ramiro colocando ele pra jogar como volante mesmo, na linha de meio campo e não na intermediária, já que o Fagner não vai ter liberdade pra chegar na linha de fundo mesmo, não precisamos do assistente dele ali. E colocaria o Luan lá na ponta esquerda, entre o Marcos Rocha e a Lessie, mas com liberdade pra encostar no Jô e tentar tabelar

Isso ia deixar a zaga deles a vontade para ficar com a bola no campo de defesa, mas congestionaria o meio campo, e como o Zé Rafael ficou aberto nas costas do Fagner, criaríamos superioridade numérica exatamente onde somos mais fracos. Se o Pofexô enfraquece nosso ponto forte, vamos fortalecer o nosso ponto fraco

No segundo tempo, com as mudanças deles (entrada do William e do Lucas Lima?) pra virem pra cima ou se precisarmos empatar, entrariam Ederson e Everaldo (meu Deus...) pra saírem Gabriel e Ramiro. Everaldo vai pra frente jogar de segundo atacante (e não ponta), formando um 4-1-3-2 (Cantillo de 1, Vital, Luan e Ederson de 3). Assim quando eles se abrirem a gente mantem o meio campo ou quando fecharem a meia nossos laterais ganhariam liberdade pra gente voltar a jogar mais ou menos como fizemos nesses últimos jogos

Se tivessemos banco a missão do TN seria muito menos cruel

em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior trunfo para sábado

Em citação ao post:

A estratégia é boa.

Mas quem será o responsável por amassar?

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 06/08/2020 às 14:24

Rapaz do céu, a missão impossível do Tom Cruise ficou mais fácil que a sua com o nosso elenco.

Everaldo é jogador pra jogar contra os times do campeonato carioca (Bangu, Madureira, Americano, Friburguense) ou contra times da série B ou C. Nunca poderia estar no nosso time. Nem na reserva.

Ramiro é um volante mediano. Só teve 1 ano bom no Grêmio.

Desses não espero nada!

O Vital tem mais habilidade, mas ele prende a bola ao invés de distribuí-la.

O Ederson não terá mais liberdade para armar os chutões. Certamente o Cantillo deverá ser mais útil.

Por fim, você tem toda a razão que precisamos mudar a estratégia para poder vencer. O time de ontem não fará gol no sábado.

Se ontem já fomos anulados, sábado seremos mais ainda se nada mudar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 55 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Luan Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico