x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz do céu, a missão impossível do Tom Cruise ficou mais fácil que a sua com o nosso elenco.

Everaldo é jogador pra jogar contra os times do campeonato carioca (Bangu, Madureira, Americano, Friburguense) ou contra times da série B ou C. Nunca poderia estar no nosso time. Nem na reserva.

Ramiro é um volante mediano. Só teve 1 ano bom no Grêmio.

Desses não espero nada!

O Vital tem mais habilidade, mas ele prende a bola ao invés de distribuí-la.

O Ederson não terá mais liberdade para armar os chutões. Certamente o Cantillo deverá ser mais útil.

Por fim, você tem toda a razão que precisamos mudar a estratégia para poder vencer. O time de ontem não fará gol no sábado.

Se ontem já fomos anulados, sábado seremos mais ainda se nada mudar.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior trunfo para sábado

Em citação ao post:

O Pofexô já sabe como segurar os nossos pontos fortes (abrindo os dois pontas, nas costas do Fagner e do Carlos, e segurando os dois laterais deles pra dar 1º combate aos nossos pontas)

Sobra jogar pelo meio, onde temos evoluído muito mais lentamente

Eu recuaria o Vital (meu Deus...) pra meia, na posição do Luan, entraria com Cantillo no lugar do Ederson, sacrificaria o Ramiro colocando ele pra jogar como volante mesmo, na linha de meio campo e não na intermediária, já que o Fagner não vai ter liberdade pra chegar na linha de fundo mesmo, não precisamos do assistente dele ali. E colocaria o Luan lá na ponta esquerda, entre o Marcos Rocha e a Lessie, mas com liberdade pra encostar no Jô e tentar tabelar

Isso ia deixar a zaga deles a vontade para ficar com a bola no campo de defesa, mas congestionaria o meio campo, e como o Zé Rafael ficou aberto nas costas do Fagner, criaríamos superioridade numérica exatamente onde somos mais fracos. Se o Pofexô enfraquece nosso ponto forte, vamos fortalecer o nosso ponto fraco

No segundo tempo, com as mudanças deles (entrada do William e do Lucas Lima?) pra virem pra cima ou se precisarmos empatar, entrariam Ederson e Everaldo (meu Deus...) pra saírem Gabriel e Ramiro. Everaldo vai pra frente jogar de segundo atacante (e não ponta), formando um 4-1-3-2 (Cantillo de 1, Vital, Luan e Ederson de 3). Assim quando eles se abrirem a gente mantem o meio campo ou quando fecharem a meia nossos laterais ganhariam liberdade pra gente voltar a jogar mais ou menos como fizemos nesses últimos jogos

Se tivessemos banco a missão do TN seria muito menos cruel

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 06/08/2020 às 14:29

Pensei no Gabriel Pereira também, mas não vai estrear de titular em uma final contra a porcada nem fodendo, só se ele arrebentar nos treinos até o sábado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 8 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 13 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 29 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 29 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 31 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 32 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 39 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 40 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico