Jose Costa
E amigo
Isso tem que se pensar bem
Por que tem emissora ai que não aguenta um
Jnvestimento grande
A globo pode falar o que quiser
Mas e garantia
E outra
Tem que ser discutido com todos e não do nda
Fazer como foi feito
em Notícias > MP do Direito de Arena oa Mandante
Em resposta ao tópico:
Galera,
Eu não tenho certeza se seria viável financeiramente ao Corinthians apoiar à mudança nas regras de direitos de arena, porém, uma coisa é certa, tanto para Corinthians quanto para qualquer outro clube:
O direito de anunciar o nome do estádio, de forma ENORME, dentro do próprio estádio, em uma transmissão de TV, seria um facilitador enorma para vender os naming rights, tanto da Arena quanto de outros estádios.
O que as TVs fazem com os porcos, de não poderem usar o nome Alianz Parque nas transmissões é totalmente prejudicial ao 'negócio futebol', e no caso, nós, consumidores de qualquer time, grande ou pequeno, saímos perdendo.
O que vocês acham, será que mesmo o clube perdendo um pouco de grana, mas tendo a possibilidade de assistirmos mais jogos do Corinthians por menos dinheiro, e ter outras pequenas vantagens financeiras ao clube, seria melhor? Será que compensaríamos uma possível diminuição de receita com transmissões com outras receitas, tipo NR e Vendas diretas por um canal do Corinthians. Ou exclusividade com um canal de TV Aberto?
Aliás, em TV Aberta, já provamos nosso IMENSURÁVEL VALOR, tanto na BAND, quando na Globo, quanto no SBT e até na REDETV já teve o prazer ser número 1 em audiência quando transmitiu nosso jogo pela SulAmericana.
