Guilherme Raduan
Montagem mais mal feita, até aluno do 1 semestre de desinger faz algo melhor kkkkkk
Se fomos tetra não vamos escrever eu já sabia atrás...escreveremos treta paulista e bi no aranas park
em Bate-Papo da Torcida > A nova da porcada
Em resposta ao tópico:
Tão espalhando um imagem fake que o Corinthians lançou camisa em comemoração ao tetra e tão marcando os jogadores, tão desesperados kkkk não me surpreende são os reis da mentira inventam até títulos.




