Ruan Carlos
Eu não sou o único a passar por essa situação chata, mas ninguém é obrigado a acreditar. Eu como torcedor e cliente tenho o direito de expressar meu descontentamento com os serviços.
em Bate-Papo da Torcida > O BMG só pode estar de brincadeira