Jefferson Nunes
Se TN for justo e não fazer panela como Burrile ele não sai do time, foi apenas 1 bom jogo,
Mas parece que achou a formação com cara de time, domingo mantendo a escalação é o que se espera dele.. Agora se ele tirar pra colocar Camacho só por que é ex jogador dele vai começar mostrar para o elenco que não é de confiança...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel é ídolo fiel?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel esse tópico não vai ser imparcial, pois sou muito fã do Gabriel pra mim o cara já é ídolo fora a rasgação de ceda tirando o Cássio do elenco atual não tem um cara que joga mais que o Gabriel a dedicação dele em campo e o jeito que ele honra nosso manto me dá muito orgulho fora isso a pegada no meio campo a força defensiva que ele dá ao time, a gente precisa disso se o Tiago Nunes quer continuar ver o time jogando bem o Gabriel e fundamental e espero que ele tenha enxergado isso.
Ps quem acompanha o cara pelo Instagram viu o tanto que o cara estava treinando na pandemia, e também tem um material muito bacana na TV Corinthians para quem quiser assistir tá aí.