Mensageiro Caos
Já que o avelar pode mudar de poaicao, pq não treinae o piton mais avancado, já que o moleque tem uma canhota boa. Vale a tentativa ao menos nos treinos
em Bate-Papo da Torcida > Piton facim
Em resposta ao tópico:
Olhem o jogo do Santos o desempenho do moleque quando entrou jogando no meio aberto pela esquerda, fica nítido que a melhor opção, mesmo sendo improvisada na função de ponta. Joga mais que vital, Janderson e Everaldo.
Tem drible, passe, e sabe cruzar, e tem nocao de marcação (voltar marcando), pra mim já está fechado o time.
Cássio
Fagner Gil Avelar Carlos
Gabriel Cantilho
Ramiro Luan Píton
Jô
Vai Corinthians

