Diego Mazzoni
Cara, é exatamente isso em que ele é bom, FUNCIONALIDADE. Ele joga aberto, marca, faz transição, ele não é especialista em nada (concordo) mas faz tudo e e exatamente por isso que ele é titular, se trocar ele por qlqer outro (do elenco) vamos melhorar em algo, velocidade, passe, marcação; porém vamos perder muito nos outros aspectos
em Bate-Papo da Torcida > Cara eu odeio o Ramiro com todas as minhas forças
Em resposta ao tópico:
Como um cara ruim desses consegue ser titular? O cara não é meia, não é volante, não é ponta... Não tem passe, finalização, bola parada, condução de bola, velocidade nem drible..
Só corre, é voluntarioso e faz número em campo.
Mateus Vital tem como especialidade e ponto forte condução de bola..
Janderson tem velocidade como especialidade...
São dois jovens que precisam aprimorar finalização, e capacidade de tomada de decisão.. Podem evoluir.
Ramiro é veterano, vai evoluir em que?
Matheus Jesus joga dez vezes mais que Ramiro e não ganha chances.. Até o garoto Araos deve ter mais potencial embora marque muito mal.
Por mim tentava uma troca urgente com algum jogador do Grêmio já que o Gaúcho adora o Ramiro. Esse é um junto com Sornoza e Richard que gastaram demais pra receber tão pouco.