Cachorro Monalisa
Tem que mirar em todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta mirar no técnico
Em resposta ao tópico:
O problema do Corinthians hoje, e a algum tempo na verdade, não é o técnico e sim a técnica, a composição de seu elenco. Temos poucos jogadores que realmente são bons, de resto, meu Deus, é lamentável. Pode aí colocar Carille, Tite, Mano, o Papa... As críticas seriam as mesmas que vemos hoje. “Time lento” “não tem meio” “morto” “não cria” “não tem criatividade” “mais do mesmo”.
Porém, o que temos no nosso elenco pra fazer esse time funcionar?
Cantillo manda nesse meio de campo e é o mais criativo, mesmo ocupando a volancia, saiu pela sua infecção, e aí, entra quem pra manter o nível?
Luan não entrega a dinâmica que precisamos para um jogador de meio, e aí? Faz o que? Vital? Que a tempos tem chances e faz sempre o mediano...
Bosseli não recebe a bola na frente e, como hoje, se machuca, entra quem?
Nem preciso citar os outros do meio pra frente, pq meu Deus!
Não adianta continuar mirando no técnico, nosso problema está na diretoria, em todo o caos administrativo e por consequência financeiro que é gerado pela ineficiência e das últimas gestões. O que acontece é que o Corinthians é gigante e mesmo com tudo isso continuamos ganhando títulos, mas toda essa sacanagem da diretoria já atinge de maneira significativa nosso campo e cada dia mais isso vai piorar. Ou muda de gestão ou a tendência é passarmos cada vez mais raiva.