Caio Lanza
Bom técnico. O grupo jogou de má vontade o paulista com ele... Acho que tem que segurar ele até entrar a nova diretoria. O Andrés já tá pra vazar. Também tem que dar um enquadro em quem faz corpo mole em campo por birrinha. Timão não é pra molecagem!
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes logo pede o boné
Em resposta ao tópico:
Acho que Tiago Nunes deve pensar entre si poxa não deveria ter saído do Atlhetico. O Corinthians é gigante, nem se compara com o time de Curitiba, mas os atuais dirigentes do Corinthians colocaram o clube no fundo do poço, e não duvido nada do Thiago pedir o boné por causa dessa máfia que está no poder do clube a anos.









