Sergio Isaac
Fala galera, beleza? Saudações Corinthianas.
Estava vendo a respeito da MP 984/20 e vi que o Corinthians e boa parte dos times são favoráveis a o novo modelo de transmissão dos jogos.
Eu achei bacana por que de certa forma irá acabar com o monopólio da TV esgoto, mas queira saber a opinião de vocês, se são a favor ou contra.
Valeu, e bom final de semana a todos aqui do fórum.
