Sergio Isaac
Torcedor do site número: 758.190
cadastrado desde 18/07/2020
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/08/2020 a 03/08/2020
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 02/08/2020 a 03/08/2020
Total de acessos
10 dias
Último acesso em 03/08/2020
Atividade de Sergio Isaac no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 03/08/2020 às 17h43
Sergio Isaac avalia 62.50% como positivo
5 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sergio
Última interação no site em 18/07/2020 às 08h38
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vocês acham da MP 984/20"
há 6 anos
detalhes do postFala galera, beleza? Saudações Corinthianas.
Estava vendo a respeito da MP 984/20 e vi que o Corinthians e boa parte dos times são favoráveis a o novo modelo de transmissão dos jogos.
Eu achei bacana por que de certa forma irá acabar com o monopólio da TV esgoto, mas queira saber a opinião de vocês, se são a favor ou contra.
Valeu, e bom final de semana a todos aqui do fórum.