Leonardo Rosa
Bom dia. Você teria uma pesquisa sobre arrecadação com camisas oficiais dos clubes brasileiros. Desconfio que a fiel não colabora neste quesito também. Tomara que eu esteja errado.
em Off topic > Valor de patrocínio máster dos principais times do Brasil
Em citação ao post:
Master não seria único?
Hoje a frente das camisas não podem ser consideradas patrocínio master, pois dividem espaço outros patrocinadores que pagam quase o mesmo valor
Hoje o Corinthians trocou uma Caixa que era master de verdade e reinava absoluta na parte da frente do uniforme por vários coadjuvantes que somados tem o poderio financeiro de um, o lado ruim é que polui o uniforme!
Mas de uma coisa ninguém pode reclamar, mesmo o uniforme poluído o Corinthians é a camisa mais cara do futebol brasileiro juntando com a Nike.
A diretoria deu um jeito, o jeito de se negociar patrocínios aqui no Brasil mudou, essa tendência sempre existiu na América do Sul.