Pedro Teixeira
O Douglas tanque demorou a amadurecer. Mas eu concordo, tem muito jogador na nossa base que são destaques e simplesmente nem sequer recebem chances em times do interior que até disputam para não cair. A lógica é a seguinte: raramente algum clube do interior dará chance para jogadores que nem são seus, eles dão chances aos seus jogadores para poderem revender depois!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque
Em resposta ao tópico:
Quem lembra desta cara, quando contratado junto ao Guarani era comparado a Adriano imperador no auge da carreira?
Porém, nunca teve oportunidade como quase todas as contratações cotadas como aposta.
Mais que nenhum técnico aposta de verdade e coloca para jogar. Sofreu uma série de empréstimos, e hoje vem se destacando em Portugal, um mercado que abre muitas portas na Europa.
Nesta temporada tem 26 jogos e 10 gols, e já vem sendo cobiçado pelos grandes de Portugal.
Não se surpreenda ver ele nos próximos anos envolvido em uma grande transação.