x

Post de adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Eu trocaria :

Sidcley por Fabricio oya

Avelar por Pedro Henrique

Gabriel/camacho por Bruno Mendez

em Bate-Papo da Torcida > Um possível time...

Em resposta ao tópico:

Ola caríssimos colegas,

Tenho visto diversas propostas de formação para nosso time, talvez em razão da falta de atacantes de beirada com qualidade em nosso atual elenco.

Pois bem!

Em vista das diversas propostas de escalação, e também, por nessa sexta feira 'braba' estar com um tempo disponível, resolvi compartilhar, e quem sabe, dialogar, sobre uma formação para nosso time com o atual elenco que temos...

Primeiramente ratifico a ideia de muitos amigos aqui do fórum, pois no atual momento não temos atacantes de beirada que qualifique nosso time a jogar dessa forma. Portanto, não nos resta outra alternativa se não readaptarmos nossos time a jogar em outra formação.

Pensando nisso, escalei nosso time da seguinte forma:

Tenho quase absoluta certeza que esse time não será escalado, mas, acredito que se treinado assim poderia dar um excelente time...

Vejam o nosso lado esquerdo que equilibrado ficaria...não temos um ponta esquerda, mas temos o Sidclay, que sabemos ser um excelente apoiador e finalizador a média distância...nessa formação ele jogaria não como um atacante de ofício, mas como um ala totalmente ofensivo, além de termos o Piton que também apoia muito bem...o Avelar naquela posição por ser muito bom na jogada aerea e ter uma saída de bola melhor que a do Pedro Henrique.

Nosso lado direito teríamos o Cantillo encostando mais no Fagner para sua passagem ao ataque, enquanto o Luan seria o terceiro homem para triangular com o Cantillo e o Fagner...alias que trio teríamos pela direita (Fagner - Luan e Cantillo)

No ataque Teríamos a movimentação livre do Jô e Boselli como pivôs...sendo que, quando um estivesse fazendo essa função o outro estaria livre para estar lá na área para finalizar...

Acho que essa formação seria a ideal em nossa falta de atacantes de beirada...

Eae o que vocês acham da ideia ou o que acrescentariam ou mudariam nessa formação...

Salve a todos...

Responder ao post do adilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 8 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 30 segundos por Thiago Sccp

    210votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 31 segundos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 43 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 7 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico