x

Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ola caríssimos colegas,

Tenho visto diversas propostas de formação para nosso time, talvez em razão da falta de atacantes de beirada com qualidade em nosso atual elenco.

Pois bem!

Em vista das diversas propostas de escalação, e também, por nessa sexta feira 'braba' estar com um tempo disponível, resolvi compartilhar, e quem sabe, dialogar, sobre uma formação para nosso time com o atual elenco que temos...

Primeiramente ratifico a ideia de muitos amigos aqui do fórum, pois no atual momento não temos atacantes de beirada que qualifique nosso time a jogar dessa forma. Portanto, não nos resta outra alternativa se não readaptarmos nossos time a jogar em outra formação.

Pensando nisso, escalei nosso time da seguinte forma:

Tenho quase absoluta certeza que esse time não será escalado, mas, acredito que se treinado assim poderia dar um excelente time...

Vejam o nosso lado esquerdo que equilibrado ficaria...não temos um ponta esquerda, mas temos o Sidclay, que sabemos ser um excelente apoiador e finalizador a média distância...nessa formação ele jogaria não como um atacante de ofício, mas como um ala totalmente ofensivo, além de termos o Piton que também apoia muito bem...o Avelar naquela posição por ser muito bom na jogada aerea e ter uma saída de bola melhor que a do Pedro Henrique.

Nosso lado direito teríamos o Cantillo encostando mais no Fagner para sua passagem ao ataque, enquanto o Luan seria o terceiro homem para triangular com o Cantillo e o Fagner...alias que trio teríamos pela direita (Fagner - Luan e Cantillo)

No ataque Teríamos a movimentação livre do Jô e Boselli como pivôs...sendo que, quando um estivesse fazendo essa função o outro estaria livre para estar lá na área para finalizar...

Acho que essa formação seria a ideal em nossa falta de atacantes de beirada...

Eae o que vocês acham da ideia ou o que acrescentariam ou mudariam nessa formação...

Salve a todos...

em Bate-Papo da Torcida > Um possível time...

Responder ao post do Hebert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 29 segundos por Gladston Meneses

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 30 segundos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 45 segundos por Testomaster da Fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 4 minutos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico