Marcello Figueiredo
Cara eu penso o seguinte, desde que o Cazares chegou no Atlético ele carrega o time nas costas, o problema é que eles não ganham nada...e a pressão aumenta, e os bons são sempre os mais cobrados...ano passado o Ralf deu um exemplo de como é a vida de muitos ídolos fora de campo...o cara rendendo em campo eu não dou a mínima se nas hrs de folga ele fazer o que bem entender...a maioria dos jogadores aproveitam a vida...agora aproveitar com o time bem é uma coisa...com um time mal é outra.. Prefiro mil vezes um Cazares boêmio do que o um Vital que não sai de casa...
em Bate-Papo da Torcida > Jogador que tem talento mas nenhuma responsabilidade
Em resposta ao tópico:
É o Cazares, cairia muito bem no time do Corinthians no meio campo. Mas infelizmente só vive em polêmicas, e é indisciplinado. Mas joga muita bola, tem uma ótima visão de jogo, habilidoso e finaliza bem.

