Walmir Oliveira
Realmente, precisa de boa vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em citação ao post:
A ideia é boa e com uma gestão competente dá sim pra fazer. Mas eu acho que primeiramente o Corinthians tem que mapear o mercado interno. O Brasil ainda tem bons valores que devem ser analisados, basta ter boa vontade.