Raphael Alves
Ninguém no elenco está a altura de vestir a 7!
Renato Augusto se jogasse não fosse chinelinho até poderia mas...
Espero que tragam um grande jogador para o nosso ataque, daí quem sabe ele não seja digno o bastante pra usála
em Bate-Papo da Torcida > Camisa número 7...
Em resposta ao tópico:
Salve galera, bora descontrair um pouco, o Marreco saiu do Corinthians, e deixou a camisa 7 livre, gostaria da ajuda de vocês... Para vocês quem herdaria essa camisa histórica (Lembrando que o nosso maior ídolo Marcelinho usou essa camisa fantastica), para mim ficaria para o Guilherme e para vocês?