Diego Prá
Eu vi a entrevista, e eles não gastar um valor tão alto...vão fazer uma contratação de nome...mas tentando trazer alguém, gastando uma valor dentro da realidade.
em Mercado da bola > Quem pode ser a nova "grande contratação"?
Em resposta ao tópico:
Os diretores falaram que nós temos mais o menos 30 milhões para comprar um novo centro-avantes. Quem vocês indicam?