Otávio Campos
Eu gosto que o Vágner sempre luta em campo. Com um time bom ele meteu muita bucha (Renato Augusto, Jadson, etc). Acho que é um ótimo jogador, mas a idade vai chegando. Mesmo assim, ele com a idade dele corre muito mais e se doa muito mais em campo que uma monte de jogadores que temos no elenco. Tem meu eterno respeito e apoio.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Subestimado. A pior média de gols dele é no Corinthians, por muitas vezes ser escalado mais recuado, tendo função de marcar lateral. Com certeza melhor que vários centroavantes com mais mídia por aí.

