Filipe T
Ser de direita é ser Neonazista? !
Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os neonazistas?
Ser de direita é ser Neonazista? !
Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os neonazistas?
@jefferson.nunes.rib1 em 01/06/2020 às 08:25
Esses professores tudo esquerda, onde estiveram nos últimos anos?
O que diria para o aluno, um pais que manda dinheiro pra pais como Cuba, Venezuela?
@coringa2817 em 01/06/2020 às 07:37
Mas eles estavam com bandeiras neonazistas
@amandsilv em 01/06/2020 às 02:24
Não, nem todos obvio, mas que no protesto de hoje usaram simbolos pró nazismo usaram
Última resposta há 3 segundos por Eduardo Sarri
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 29 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
18respostas
Última resposta há 40 segundos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 46 segundos por Marcelinho Surrado
7respostas
Última resposta há 1 minuto por João Luiz Alves Santos
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Lcs
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos
1resposta