x
Fórum do Corinthians

Cadê os neonazistas?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2020 às 16:40
Por Junior Silva (@junior.silva148)

Correram porque?
Agora bater em gente indefesa e ameaçar por internet eles sabem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 7.132º

Matheus 378 posts

@osiris Apoiador em 31/05/2020 às 19:13

14 pessoas ficaram bravinhas com a sua crítica aos neonazistas

Por que? Seá que elas se consideram neonazistas?

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.387º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 31/05/2020 às 18:19

Já são acostumados em bater gente indefesa. Eles têm vasta experiencia em fazer emboscadas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 02/06/2020 às 03:52

Vai ser lindo quando as TO toparem com verdadeiros radicais... Só pena que vai voar kkkk

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 01/06/2020 às 08:30

Autor do tópico não sabe o que é isso, achou o nome bonito e radical e postou

Foto do perfil de Otaviano Carvalho

Ranking: 9.620º

Otaviano 226 posts

@otaviano em 01/06/2020 às 08:10

Você acha que os caras são loucos de enfrentar seguranças de bicheiros?

Foto do perfil de Filipe T

Ranking: 3.881º

Filipe 899 posts

@fillipe.theles em 31/05/2020 às 21:48

Ser de direita é ser Neonazista? !

Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.488º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 31/05/2020 às 20:26

Bolsominion é tudo covarde, inclusive muitos aqui no meu Timão também, muitas aqui defendendo fascista.

Foto do perfil de Jose T Miranda

Jose 14 posts

@zuke10 em 31/05/2020 às 18:16

Junior Silva você é um brincalhão