Amanda Silva
Não, nem todos obvio, mas que no protesto de hoje usaram simbolos pró nazismo usaram
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os neonazistas?
Em citação ao post:
Ser de direita é ser Neonazista? !
Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.