Marcos Alcantara
Explica pra mim qual a diferença do protesto que os torcedores fizeram e o movimento da democracia corintiana, por gentileza? Pq pra mim são duas ações com o mesmo objetivo: defesa da democracia. Socrates e Casagrande então estavam errados ao usar o Corinthians como palanque para defender a redemocratização do país?
em Bate-Papo da Torcida > Falar de política
Em citação ao post:
Sou a favor da liberdade de expressão, msm que for para falar merda. A pessoa é livre para se posicionar da forma que ela achar melhor. O que não acho certo, é usar a instituição do Corinthians para fins políticos. O Timão tem milhões de torcedores, são milhões de mentes pensantes, que tem o direito de não se achar representado por aquela parte, que foi protestar na paulista. Se a pessoa quer protestar, tudo bem, mas não usem o Timão para isso.