Regis 5.174 posts
@regis.algusto
em
11/05/2020 às 22:41
Mas então o tiro vai sair pela culatra pq quanto mais eles denunciam, melhor é assim essa corja vaza do clube e aí sim com uma diretoria seria vamos bater de frente com Flamengo e Palmeiras
Welder 3.402 posts
@welder.thiago
em
11/05/2020 às 21:08
Qual momento coloquei a diretoria isenta!?
Falei que a globo tem preferência por um clube e é nítido!
Gustavo 310 posts
@gustavo.de.andrade1
em
11/05/2020 às 21:07
Pode até ser, mas a globo não é uma instituição solidária, é uma empresa que visa lucros. E ela sabe que o maior ativo dela é o Corinthians, em segundo o Flamengo (com uma grande ajudinha ainda).