Cirio Castre
Precisamos de mais um zagueiro para compor o elenco, se for o dedé não me importada, confio na diretoria para contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Para que dedé se temos...
Em resposta ao tópico:
Gil jogando muito bem paula André tanbem.Chicão voltou muito bem.
Nos deveríamos se preucupar com a permanencia do Ralf e todo o nosso elenco.