Bruno Carbone
Se pudesse escalar o seu melhor Corinthians apenas com jogadores dos últimos 30 anos, qual seria o seu time?
O meu seria:
Cássio; Fagner, Chicão, Gamarra, Fábio Santos; Vampeta, Paulinho, Marcelino e Renato Augusto; Ronaldo e Emerson Sheik.
E o seu?
em Bate-Papo da Torcida > Monte seu melhor Timão dos últimos 30 anos




