Sérgio Libanori
Se a seleção brasileira fosse convocada por merecimento e não por panelinhas e interesses de patrocinadores, Zidanilo seria titular por muitos anos. Driblava bem, passava bem, cabeceava bem, chutava bem com os dois pés. Nunca reclamava de nada e jogava para o time. Jogador de grupo. Craque dentro e fora de campo. Grande Zidanilo!
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade desse jogador
Em resposta ao tópico:
Zinedine Danilo
Um maestro, a perfeita definição do que é jogar de terno.
Ahh aquele gol contra o Santos nas semis da Libertadores, que tranquilidade.
Um monstro!