Baltazar Silva
Parabéns pela pintura, eu não consigo nem desenhar um boneco com risco.
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma Pintura do Craque Neto!
Em citação ao post:
Boa pintura, você não é nenhum zé ruela e nem orelhudo e merece laranja descascada.
Relembrando o surto dele.
