Deixe seu comentário
Melhores respostas
@baltazar.1954 em 25/04/2020 às 19:48
Boa pintura, você não é nenhum zé ruela e nem orelhudo e merece laranja descascada.
Relembrando o surto dele.
@valdomiro.donizeti.1 em 25/04/2020 às 19:56
Excelente trabalho, amigo! Parabéns! Neto jogou muita bola defendendo a Camisa 10 do Manto Corinthiano, em 1990, no nosso Primeiro Campeonato Brasileiro! Valeu essa homenagem!
Publicidade
Últimas respostas
@nando.fantim1 em 27/04/2020 às 18:33
Monstro
@jefferson.bertoncell em 27/04/2020 às 15:12
Parabéns, ficou TOP!
@w.higa em 27/04/2020 às 10:06
Parabéns, pelo trabalho!
Você é talentoso!
@sandro.rogerio.amadi em 27/04/2020 às 07:16
Parabéns irmão, muito bom
Publicidade
@phelipi em 26/04/2020 às 20:22
Você consegue fazer um quadro com o time do 4° centenario, se conseguir eu compro até 300 reais não quero desprestigiar e pq eu não ganho muito.
@fabiomcbaltz em 26/04/2020 às 19:15
Massa. Material?
@manoel.muniz em 26/04/2020 às 16:14
ótimo trabalho mano, ficou ótimo!
Sobre o Neto, posso falar que amei e odiei ele, mas era uma cara diferente.
A primeira vez que fui num estádio foi num Corinthians 2 x 1 Palmeiras, com gol do Neto, de falta. Anoa depois ele apenas andava em campo, mas chutava muito.
Mas superei tudo ao ver Marcelinho Carioca jogando no Timão. Vi Corinrhians 4 x 3 Vasco, com Marcelinho gastando a bola, dando show.
@mauricio.farias.fon1 em 26/04/2020 às 13:08
Parabéns Mano, eu nem palito consigo rs. Ficou ótimo
