x
Fórum do Corinthians

Fiz uma Pintura do Craque Neto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Everson

Ranking: 3.066º

Everson 1.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2020 às 19:43
Por Everson Santos (@everson.santos6)

FAAALAAA GAAALERAA!

E ai fiel, beleza? Espero que sim!

Vim compartilhar com vocês mais uma obra que ficou pronta, dessa vez a do CRAQUE NETO!

Essa pintura foi realizada sob encomenda de um fã do craque, e pediu para eternizar um momento de comemoração de um gol do Neto pela camisa do nosso coringão.

A pintura:

O próprio Neto acompanhou todo o processo desde o início pelo o Instagram.

E ai fiel o que acharam? Comenta ai!

Se possível, me segue no instagram: https://www.instagram.com/eversonarte Everson Santos (@eversonarte) ? Instagram photos and videos Everson Santos (@eversonarte) ? Instagram photos and videos 9,290 Followers, 908 Following, 312 Posts - See Instagram photos and videos from Everson Santos (@eversonarte) instagram.com instagram.com

Então é isso fiel. Tamo junto e VAAI COORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 25/04/2020 às 19:48

Boa pintura, você não é nenhum zé ruela e nem orelhudo e merece laranja descascada.

Relembrando o surto dele.

Foto do perfil de Valdomiro Donizeti Mantovani

Ranking: 1.197º

Valdomiro 3.068 posts

@valdomiro.donizeti.1 em 25/04/2020 às 19:56

Excelente trabalho, amigo! Parabéns! Neto jogou muita bola defendendo a Camisa 10 do Manto Corinthiano, em 1990, no nosso Primeiro Campeonato Brasileiro! Valeu essa homenagem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.812º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 27/04/2020 às 18:33

Monstro

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 573º

Jefferson 5.569 posts

@jefferson.bertoncell em 27/04/2020 às 15:12

Parabéns, ficou TOP!

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 861º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 27/04/2020 às 10:06

Parabéns, pelo trabalho!

Você é talentoso!

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 27/04/2020 às 07:16

Parabéns irmão, muito bom

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 26/04/2020 às 20:22

Você consegue fazer um quadro com o time do 4° centenario, se conseguir eu compro até 300 reais não quero desprestigiar e pq eu não ganho muito.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 26/04/2020 às 19:15

Massa. Material?

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.244º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 26/04/2020 às 16:14

ótimo trabalho mano, ficou ótimo!

Sobre o Neto, posso falar que amei e odiei ele, mas era uma cara diferente.

A primeira vez que fui num estádio foi num Corinthians 2 x 1 Palmeiras, com gol do Neto, de falta. Anoa depois ele apenas andava em campo, mas chutava muito.

Mas superei tudo ao ver Marcelinho Carioca jogando no Timão. Vi Corinrhians 4 x 3 Vasco, com Marcelinho gastando a bola, dando show.

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.233º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 26/04/2020 às 13:08

Parabéns Mano, eu nem palito consigo rs. Ficou ótimo