Manoel Muniz
ótimo trabalho mano, ficou ótimo!
Sobre o Neto, posso falar que amei e odiei ele, mas era uma cara diferente.
A primeira vez que fui num estádio foi num Corinthians 2 x 1 Palmeiras, com gol do Neto, de falta. Anoa depois ele apenas andava em campo, mas chutava muito.
Mas superei tudo ao ver Marcelinho Carioca jogando no Timão. Vi Corinrhians 4 x 3 Vasco, com Marcelinho gastando a bola, dando show.
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma Pintura do Craque Neto!
Em resposta ao tópico:
FAAALAAA GAAALERAA!
E ai fiel, beleza? Espero que sim!
Vim compartilhar com vocês mais uma obra que ficou pronta, dessa vez a do CRAQUE NETO!
Essa pintura foi realizada sob encomenda de um fã do craque, e pediu para eternizar um momento de comemoração de um gol do Neto pela camisa do nosso coringão.
A pintura:
O próprio Neto acompanhou todo o processo desde o início pelo o Instagram.
E ai fiel o que acharam? Comenta ai!
Se possível, me segue no instagram:
Então é isso fiel. Tamo junto e VAAI COORINTHIANS
