Cadu Grum
Na época eu já teria comprado daquela máscara, muito louca, é disso que precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Marketing muito fraco
Em citação ao post:
Também concordo. Era a hora de usar aquelas máscaras daquela campanha.
Cara na verdade não sei o que se passa dentro do clube, os caras parece que vivem em outro planta bixo, tá loco!
