Freddy "mito"
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off" Perigo iminente
Em citação ao post:
Já era freddy. Se você tiver menos de 60 ainda há uma luz no fim do tunel...vc tem que cuidar pra não levar pra casa. Mas se tiver mais de 60, foi um prazer ter te conhecido! Kkkk