Andrés Ladron
Já era freddy. Se você tiver menos de 60 ainda há uma luz no fim do tunel...vc tem que cuidar pra não levar pra casa. Mas se tiver mais de 60, foi um prazer ter te conhecido! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off" Perigo iminente
Em resposta ao tópico:
Fiel, como muitos aqui sabem. Eu trabalho em prédio como porteiro.
Ontem chegou um morador que estava na Europa.
Ele passou mal e tá de quarentena no Apartamento dele. Tá confirmado que ele tá com corona Vírus
A sindica encheu os corredores com alcool em gel
E comprou máscaras e luvas. Por que o cara toda hora quer fugir da quarentena
O Freddy tá com medo!
Help!
S.O.S
