Julio Cesar
Engano seu amigo, Rivaldo e Valber foram muito bem, não apenas Rivaldo, como mencionado.
em Bate-Papo da Torcida > Carrosel caipira no Timão
Em resposta ao tópico:
(rivaldo, admilson, valber, hugo e leto) só quem foi bem foi o rivaldo, mais o Corinthians não tinha dinheiro para contratar em definitivo e Palmeiras parmalat contratou o rivaldo