x
Fórum do Corinthians

Carrosel caipira no Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2020 às 21:06
Por Ricardo Gomes (@ricardo.gomes3)

(rivaldo, admilson, valber, hugo e leto) só quem foi bem foi o rivaldo, mais o Corinthians não tinha dinheiro para contratar em definitivo e Palmeiras parmalat contratou o rivaldo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.277 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2020 às 21:23

Perdemos melhor (Rivaldo) pra porcada por dinheiro de pinga nos tempos de hoje...

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 20/04/2020 às 21:40

Se não tivesse contratado de baciada poderia ter dinheiro pra contratar o Rivaldo

Faltou olho clínico pra ver que o Rivaldo era o melhor de todos e que não precisava de tudo isso de jogador, ia economizar e contratava o cara, mais não tá parecendo o Corinthians de hoje que contratou o yony Gonzáles no desespero, nem na minha pelada esse colombiano joga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.518º

Corinthiano 1.502 posts

@moises.mitsuo.itaya em 22/04/2020 às 12:24

Só por isso perdemos o paulista o brasileiro porque os dirigentes era já ladrao naquela época

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.041º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 21/04/2020 às 20:26

Engano seu amigo, Rivaldo e Valber foram muito bem, não apenas Rivaldo, como mencionado.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.424 posts

@timao.sc em 21/04/2020 às 20:22

O Valber não foi mal... Tanto é que foi vendido p Japão tempos depois...o Leto era muito inteligente, rápido, jogador moderno...era o 12° jogador do time naquele ano... Rivaldo craque, Admilson melhor que Avelar rsrs...Hugo veio do rio Branco e nem jogou

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 21/04/2020 às 20:12

O Rivaldo foi emprestado sem valor de passe estipulado, jogou demais e o clube do interior pediu uma fábula, resultado, ele foi para os porcos-parmalat.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.233º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 21/04/2020 às 03:47

Chegava A dar tristeza ver a imundice nadando na grana.

Foto do perfil de Vagner Ferreira

Vagner 36 posts

@vagner.ferreira7 em 20/04/2020 às 23:23

Pelo contrário. Leto e Válber se destacaram. Rivaldo destoou do restante.

Foto do perfil de Valdomiro Donizeti Mantovani

Ranking: 1.198º

Valdomiro 3.068 posts

@valdomiro.donizeti.1 em 20/04/2020 às 22:07

O problema da contratação do Rivaldo foi que o presidente Vicente Matheus queria parcelar o passe dele! Aí a leiteria sacaneou, pagou e levou parcelado também!