Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2020 às 21:23
Perdemos melhor (Rivaldo) pra porcada por dinheiro de pinga nos tempos de hoje...
@renato.jesus1 em 20/04/2020 às 21:40
Se não tivesse contratado de baciada poderia ter dinheiro pra contratar o Rivaldo
Faltou olho clínico pra ver que o Rivaldo era o melhor de todos e que não precisava de tudo isso de jogador, ia economizar e contratava o cara, mais não tá parecendo o Corinthians de hoje que contratou o yony Gonzáles no desespero, nem na minha pelada esse colombiano joga
Publicidade
Últimas respostas
@moises.mitsuo.itaya em 22/04/2020 às 12:24
Só por isso perdemos o paulista o brasileiro porque os dirigentes era já ladrao naquela época
@gianisellojulio em 21/04/2020 às 20:26
Engano seu amigo, Rivaldo e Valber foram muito bem, não apenas Rivaldo, como mencionado.
@timao.sc em 21/04/2020 às 20:22
O Valber não foi mal... Tanto é que foi vendido p Japão tempos depois...o Leto era muito inteligente, rápido, jogador moderno...era o 12° jogador do time naquele ano... Rivaldo craque, Admilson melhor que Avelar rsrs...Hugo veio do rio Branco e nem jogou
@carlosmg em 21/04/2020 às 20:12
O Rivaldo foi emprestado sem valor de passe estipulado, jogou demais e o clube do interior pediu uma fábula, resultado, ele foi para os porcos-parmalat.
Publicidade
@mauricio.farias.fon1 em 21/04/2020 às 03:47
Chegava A dar tristeza ver a imundice nadando na grana.
@vagner.ferreira7 em 20/04/2020 às 23:23
Pelo contrário. Leto e Válber se destacaram. Rivaldo destoou do restante.
@valdomiro.donizeti.1 em 20/04/2020 às 22:07
O problema da contratação do Rivaldo foi que o presidente Vicente Matheus queria parcelar o passe dele! Aí a leiteria sacaneou, pagou e levou parcelado também!