Carlos Mg
O Rivaldo foi emprestado sem valor de passe estipulado, jogou demais e o clube do interior pediu uma fábula, resultado, ele foi para os porcos-parmalat.
em Bate-Papo da Torcida > Carrosel caipira no Timão
Em resposta ao tópico:
(rivaldo, admilson, valber, hugo e leto) só quem foi bem foi o rivaldo, mais o Corinthians não tinha dinheiro para contratar em definitivo e Palmeiras parmalat contratou o rivaldo
