Gabriel Santos
Todos nascem.
em Bate-Papo da Torcida > Quem o fez a ser corintiano
Em citação ao post:
Corintiano não vira, ele nasce, eu comecei aconpanhar Corinthians depois do gol Viola 88... Mas antes quando mais novo, tenho algumas lembranças do bicampeonato no nosso freguês.. Meu pai ouvindo pelo rádio, só ouvia falar gol Edmar, Everton.. Vim saber anos anos depois quem era...
