Eduardo Cano
Concordo...mas talvez seria interessante ir atrás de alguém mais novo e não arriscar mais em fim de carreira...até 30 anos no máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli merece ficar?
Em citação ao post:
Até o fim do contrato, sim mas não renovaria
Se fosse possível trazer o Jô de volta, traria e buscaria preparar alguém pra substituir ele porque o Jô também não é nenhum menino mais